Guerreiros no Parapanamericano de Rugby CR, Buenos Aires 09

A Guerreiros da Inclusão participou ativamente do Parapanamericano de Rugby em Cadeira de Rodas que aconteceu em outubro de 2009, na cidade de Buenos Aires, Argentina.

O Clube de Rugby carioca Guerreiros-America esteve representado, não só pelo seus 3 atletas convocados para compor a seleção brasileira, como pela equipe multidisciplinar de profissionais do Centro de Referência Guerreiros da Inclusão que acompanhou seus atletas fora da delegação oficial.
Foram eles: representando o corpo diretor, a presidente Sheila Melo, representando a coordenação de esportes, a educadora física Cássia Portela, representando a equipe de saúde, a enfermeira e coordenadora desta área, Valéria Aliprandi, representando o grupo de atletas, Raphael Pinho, representando os voluntários de diversas áreas a Sra. Raylda Costa e ainda, o voluntário de arquitetura Pedro Coimbra.

A seleção brasileira, infelizmente não se classificou para a tão sonhada vaga para o Mundial do Canadá, em setembro de 2010 (veja posts sobre esse tema), mas nossa equipe trouxe na bagagem, além das emoções do torneio, muitas novidades para o fomento da modalidade aqui no Brasil.

Agora é hora de muito trabalho e união no Rugby Brasileiro!
Rugby Guerreiros!!
Rugby Brasil!!!

Confira nossa galeria de fotos da viagem:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: