Depoimentos dos Guerreiros…

Espaço onde atletas e profissionais voluntários podem dividir com todos um pouco de suas vivências, experiências, conquistas e vitórias dentro da Guerreiros da Inclusão!

“O trabalho voluntário me ensinou que com esforço e determinação é possível superar as limitações físicas. Fazer parte da família “Guerreiros da Inclusão” me enche de orgulho e estar há mais de dois anos a frente do Departamento de Nutrição tem sido uma experiência única que me enriqueceu profissionalmente. A convivência com estes “Grandes Guerreiros” me faz ter prazer em exercer qualquer tipo de atividade de apoio que transcende minha profissão. É um exercício constante de humildade, solidariedade e sobretudo, AMOR!!!”

Verônica Gonçalves – Nutricionista

“A GUERREIROS é minha paixão a mais ! É assim que eu defino esse prazer de tantos anos. Acredito que não importa a sua profissão ou até mesmo se você é um profissional da área… Importante mesmo é o amor que voce sente e se dedica em alcançar sempre o ápice. É a Família que nos permitiram escolher que tem todas as características de qualquer outra. Tenho orgulho de fazer parte de um trabalho que nao é fácil mas de grande valia a cada integrante. Me considero uma pessoa melhor por me doar sem cobrar, por vibrar e acreditar junto, por lutar e ainda que as vezes muito cansada encher os pulmões e descobrir que vale a pena manter-se de pé para conquistar mais uma felicidade mútua lá na frente !

é isso… A GUERREIROS É RUGBIIIIIIII !!!!!

… e eu to junto….”

Janaína Sobrinho – Coordenação de Esportes

“A parceria com a Guerreiros surgiu inicialmente como somente uma possibilidade para desenvolver as pesquisas da minha dissertação de mestrado. Com o tempo e com a convivência essa “relação” foi se tornando cada vez mais essencial!! Hoje posso dizer que fiz grandes amigos e parceiros de trabalho na Guerreiros!
A cada vez que passo pelos treinos da Guerreiros percebo o quanto o trabalho voluntário é enriquecedor e nos enche de esperança para construirmos uma sociedade melhor para todos. Perceber o quanto esta equipe se dedica em prol de um objetivo comum que, essencialmente não é financeiro, e sim a superação das limitações de cada um é revigorador!
Tenho muito ORGULHO desses grandes GUERREIROS e agora tenho mais orgulho ainda de fazer parte desta grande família!”


Rafael Castro – Turismólogo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: