Curso “Compreendendo a Lesão Medular” – CVI Rio

Gente! Essa dica é imperdível!!!

Começa na quarta-feira, dia 28/04 o curso do CVI Rio “Compreendendo a Lesão Medular” 2010, ministrados pelas professoras Sheila Salgado e Beth Caetano e voltado para pessoas com deficiência, familiares, amigos e profissionais da área.
Tire suas dúvidas sobre o que é a coluna vertebral, reabilitação, imagem corporal, problemas e complicações, a importância do equipamento adequado, sexualidade, gravidez, esporte, viagem, vida independente e muito mais sobre a lesão medular, sua complexidade e potencialidade!

VEJA O PROGRAMA DO CURSO:

6 Respostas to “Curso “Compreendendo a Lesão Medular” – CVI Rio”

  1. Eduardo Camara Says:

    Esse eu recomendo a todos! Excelente curso que ajudou MUITO na minha reabilitação!

  2. Eduardo Camara Says:

    Esse eu recomendo para todo mundo! Excelente curso que ajudou MUITO na minha reabilitação!

    • guerreirosdainclusao Says:

      Oi Dado!
      De fato, o “Compreendendo” foi um divisor de águas na minha reabilitação e na compreensão da minha lesão!
      Fiz o curso em 2008, com 2 anos de lesão, e ano passado fiz algumas aulas de “reciclagem”. Esse ano pretendo fazer o mesmo!
      Abraços,
      Valéria Aliprandi

  3. JEFFERSON MAIA Says:

    É ISSO VALÉRIA,
    E DADO…, DICAS NUM MOMENTO DESSES SÃO DE SUMA IMPORTÂNCIA.
    VAMOS DIVULGANDO.
    ABÇS

    • guerreirosdainclusao Says:

      Acho que nós três podemos falar “de cadeira” o qto o “Compreendendo” é revigorante!
      Abraços,
      Valéria

  4. mariana Says:

    desiste nunca sempre fe em deus com ele nois pode todas as coisas.mariana …fortaleza

Deixe um comentário

