Matéria do Rugby no Esporte Espetacular concorre à prêmio pelo Instituto Superar

A matéria do Rugby em Cadeira de Rodas da Guerreiros feita pelo Esporte Espetacular está na final do Prêmio Brasil Paraolímpico 2009, promovido pelo Instituto Superar e único prêmio no Brasil, destinado ao Esporte Paraolímpico.

Leia parte do release:

“A segunda edição do Prêmio Brasil Paraolímpico traz novidades. A única festa de premiação do esporte paraolímpico brasileiro, organizada pelo Instituto Superar, terá votação aberta ao público em algumas categorias.
Os internautas poderão escolher os melhores do ano aqui no site do Instituto Superar . O público vai poder votar nos melhores atletas masculino e feminino, além das categorias de imprensa como melhor reportagem de jornal, TV e foto.

As outras categorias serão votadas apenas pelo júri especializado, composto por cerca de 80 pessoas entre jornalistas e participantes do movimento paraolímpico. As categorias são: revelação masculina e feminina, melhor equipe, melhor atleta guia, melhor oficial técnico e melhor técnico. O Prêmio Brasil Paraolímpico 2009 tem a chancela do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) e seu principal objetivo é motivar os atletas, treinadores e todo o universo do desporto paraolímpico no País.

Os vencedores serão conhecidos durante a festa de premiação, que será apresentada pelo segundo ano consecutivo pelo jornalista Marcelo Barreto, no dia 08 de dezembro, às 19h, no Espaço Lamartine, Barra da Tijuca, com transmissão pelo Sportv.”

Fonte: site do Instituto Superar

É com muito orgulho que apoiamos o trabalho realizado pelo grande amigo e repórter Marcelo Outeiral, o grande maestro da matéria!

Vamos participar galera Rugbeira e amigos!!!
É só acessar o link e votar!

Este é o site:

http://www.institutosuperar.com.br

Votem e avisem os amigos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: