I Seminário da Universidade Gama Filho sobre inclusão social e acessibilidade da pessoa com deficiência

Nos dias 1 e 2 outubro de 2009, foi realizado em parceria com o Centro de Referência Guerreiros a Inclusão, o I Seminário da UGF sobre Inclusão Social e Acessibilidade da Pessoa com Deficiência. Teve como objetivo comemorar o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, 21 de setembro, promovendo uma reflexão sobre a importância da elaboração de políticas públicas e iniciativas privadas voltadas para a inclusão social e a acessibilidade do deficiente físico na construção da sua cidadania e de uma cidade que respeita a diversidade.

O eventou contou com a participação de vários profissionais voluntários da Guerreiros em diversos painéis e mesas-redondas, como a Presidente Sheila Melo, a equipe de educadores físicos Davi Chaves, André Veloso e Cássia Portela, da equipe de saúde, a nutricionista Verônica Gonçalves e a enfermeira Valéria Aliprandi, além da doutora em Educação Pública Inclusiva pela UERJ Edicléia Mascarenhas, da pedagoga Ana Letícia Lima e da turismóloga Cátia Pereira.

O evento também foi presenteado pela equipe de Rugby em cadeira de rodas que contou com um público numeroso, prestigiando nossos atletas! Um sucesso!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: