Triciclo Adaptado

No 2o Congresso Muito Especial de Tecnologias Assistivas, edição Rio de Janeiro, de 24 a 27 de agosto, nossa presidente, Sheila Melo fez o “test drive” do “Biga”, o tricilco adaptado onde o cadeirante pode ir com a sua própria cadeira! Está aprovado! Assista o vídeo:

12 Respostas to “Triciclo Adaptado”

  1. janna sobrinho Says:

    show de bolaaaa ..tb qro um rsrsrs

  2. Rita Petronilho Says:

    Amei o triciclo…Sheilinha sortuda hein testou a máquina!
    Vende esse tipo de triciclo?não posso comprar , mas queria saber…
    bjocasss e upaaaaaasss

  3. LUIZ FERNANDO BARBOSA BORGES Says:

    Sou cadeirantee possuo carros adptados e cadeira elétrica da ortobrás, mas sempre preciza-se de uma afudinha extra e o triclo da independência total, gostaria de obter informação de como adquiri-lo e preço e as possibilidades de tanho de motor.

  4. LUIZ AUGUSTO PINHEIRO SOARES Says:

    Sou cadeirante e gostaria de obter informações como obter este triciclo para minha utilização, pois com ele teria mais independência para me locomover.
    Desde já agraceço se me enviarem informações.

  5. luizinho Says:

    sou cadeirante tenho uma moto adptada queria contar com a ajudas de vc pra desenvolver meu triciclo moro em jacarepágua aguardo resposta conto com o apoio dos amigos gostei desta adpitacao mais quero que vcs vejam a minha meu tel 21-93580445

    • guerreirosdainclusao Says:

      Luiz,
      Nós apenas realizamos o “test drive”… Para saber mais sobre o Biga, entre em contato com o fabricante, enviando um e-mail para oraci_ms@hotmail.com com a palavra Biga no campo do assunto.
      Obrigado pelo comentário e continue nos acompanhando!
      Equipe Guerreiros da Inclusão

  6. alisson Says:

    gostei desse produto mas acho que o fabricante deveria ter um site

Deixe um comentário

